segunda-feira, 30 de agosto de 2010

This is 4 u.

Eu nem sei se isso é certo, mas sinto que devo agradecer à você o amor que tens me oferecido, o amor mais bonito que eu poderia receber. Obrigada por ter sido paciente comigo, por jamais ter desistido de mim. Te admiro por isso, por essa tua força. Mesmo depois de tr recebido tantos não, de ter me visto bater à porta na sua cara tantas vezes, mesmo eu tendo feito tanto mal pra ti, tu jamais desistiu de mim. Mesmo eu tendo pisado em você, mesmo tendo feito sentir-se mal, ainda sim, tu jamais me virou as costas.
Isso só pode ser amor...
E eu jogava tudo fora..
Mas eu tenho sorte, pq agora posso cuidar do coração que eu mais maltratei no passado.
Melhor assim. Talvez nem merecesse mesmo tanto que vinha de ti.
Mesmo assim, hoje em dia eu ainda sinto que és o mesmo comigo, o mesmo garotinho do sorriso sincero, do amor ofertado sem malícia, da pureza de um sentimento abençoado.
Espero merecer tanto.
Obrigada por teu amor, obrigada por sua paciência.
Espero ao menos fazê-lo feliz metade do que tens me feito.
Te amo, F.L.S.

Nenhum comentário: