segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Incondicional, AMOR

E se eu ficasse cega, vc me amaria da mesma forma como hoje? E se eu ficasse incapacitada, mesmo assim vc me faria sentir especial pra vc? E se eu morresse hoje, vc se lembraria de mim e continuaria me amando por quanto tempo?
Demoramos um tempo pra nos encontrarmos, tempo que também foi útil pro nosso amadurecimento. Andamos em caminhos distintos que no final das contas, foram se confluindo. Caminhamos ainda algum tempo lado à lado pra depois então, nos darmos conta de que estávamos ali, um perto do outro.
Cada dia a proximidade vai aumentando, vou m sentindo mais tua, menos minha e de outras pessoas. Isso é o que eu chamo de envolvimento.
Sinto que vc as vezes hesita em me falar determinadas coisas, talvez por medo que eu ache um exagero, ou então que me assuste com o que vc tem a me dizer. Mas eu sinto que as palavras que me dizes, são somadas pelas cores que eu vejo dentro dos teus olhos quando estou beijando vc.
Aqueles olhos castanhos me olhando com a docilidade de um menino, e que tem o poder de se transformar em um homem quando depois de algum tempo passa a me beijar.
Sempre é assim. Começo beijando um garoto e termino beijando um homem, todos os dois na mesma pessoa.
Eu posso dizer que estou feliz, que a cada dia é um aprendizado novo. Não conseguia me sentir completa à muito tempo, como se ainda faltasse algo ou alguém pra completar uma pacuna do meu ser. Mas vc chegou e me fez ver que as coisas por mais simples que sejam, são as mais belas e as que te trazem maiores alegrias também.
Obrigada por sempre me oferecer o sorriso mais lindo quando eu mais preciso.

Nenhum comentário: