sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esconderijo

Onde está seu coração?" Perguntaram-me. O esconderijo é seguro. Nele não temo nada e me perco - mas me acho. Tem cerca de 1,80 metros, nada muito grande, mas é a muralha mais confortante que já vi. Nele meu coração repousa, se entrega, se apaixona mais. Só sei que o mimam. Meu coração anda rindo, de bem com a vida. Devem fazer cócegas nele, cantarem canções de ninar, porque é sorrindo com os anjos que ando durmindo ao anoitecer. Tiraram do meu peito os medos, espantaram as tristezas. Quem guarda o meu tesouro anda o fazendo muito bem. Nunca vi coração mais convencido, anda todo todo por aí, porque encontrou amor no esconderijo. O local mais seguro do mundo, onde pus meu coração, tem nome e um sorriso lindo. Aliás, é todo lindo: dos pés à cabeça, não se esquecendo das mãos que me seguram, do peito que me conforta e dos olhos que me guiam. Onde está meu coração, está meu amor. Onde deposito o meu amor, não vou embora nunca mais. Ficaremos aqui no pequeno lar, mas tão grande que guardam: eu e meu amor e ainda tem espaço para mistérios a serem desvendados, que eu descobrei amando cada detalhe sobre meu esconderijo.

Nenhum comentário: