quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele sou eu.

Ele é totalmente apaixonado por mim, e disso eu tinha certeza. Se não fosse, ele não me aguentaria quando acordo de pé esquerdo, depois de ter um pesadelo horrível e estou querendo matar todos. Se não fosse, ele não suportaria minhas crises de ciúmes, que eu tenho todos os dias se ele olhar para uma formiga, lógico se ela for fêmea. Se não fosse, não teria como responder um milhão de vezes a pergunta que eu faço sempre, 'o que foi?' Se não fosse, eu não estaria aqui imaginando todas as vezes que ele olha para mim com aquela cara de bobo, e fala que me ama. Ele é o mais bonito do mundo, para mim. Não existe, um coração mais lindo do que o dele, para mim. Será que um dia será possível, eu poder olhar para ele, olhar bem nos olhos deles e vê algo que não seja eu? Espero que não. Eu gosto disso, eu gosto de ser ele, e gosto quando ele sou eu. Estranho isso, mas é assim mesmo, estou acostumada e não quero mudanças! E se elas vierem, que sejam para melhor, porém espero, rezo, e quero que nunca o levem de mim, nunca. Afinal, ele sou eu.

Nenhum comentário: