segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Que o novo espetáculo se inicie.

Não aguentei sustentar aquela "boa cara" durane muito tempo. A notícia me veio como uma bomba, e por mais que eu soubesse que aquela possibilidade era real e iminente, eu jamais havia me preparado para aquilo. Não é que eu seja egoísta agora, mas é que agora é diferente, será que você não vê isso?
Pode parecer fácil pra você, mas pra mim não é.
Agora vá, não olhe para trás afim de que eu esteja lá no seu passado. Apenas passe o que tiver que passar e viva como quiser viver. faça o que tiver de fazer. Não se importe comigo, ficará tudo bem. É apenas uma questão de tempo , e então eu me renderei à realidade.
Desejo à você sucesso na sua trajetória, muita felicidade também.
Sempre gostei de você, e gostei tanto, e continuo gostando.
Agora é a hora em que as cortinas devem se fechar, e eu devo dar o lugar à outra pessoa no palco de sua vida. Durante algum tempo eu estrelava por lá (prefiro acreditar que sim). Agora eu deixo meu posto. Que venha a próxima!..na verdade já veio, e voltamos ao começo...
Não começe a acreditar que esse meu jeito é indiferença. Não é que eu não me importe mais, mas não consigo agir naturalmente nessas circunstâncias. Eu sou assim. E você não tem culpa disso.
Aproveite, aproveite mesmo.
Se tem uma missão na minha vida é ir atrás de ti algum dia, apenas para descobrir o que era, quem era e pq era aquele alguém que eu tanto ... gostei.
Paz.

Nenhum comentário: