sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2 meses *-*

2 meses de namoro é muito. É tempo pra caramba quando lembramos do primeiro encontro e percebemos que agora somos íntimos. 2 meses de namoro nos permite uma cumplicidade tão grande que chegamos a sentir às vezes que o outro é um pedaço da gente, daí choramos suas derrotas e sorrimos suas conquistas. Em 2 meses de namoro somos capazes de ler pensamentos e passar a acreditar em telepatia, principalmente quando começamos a adivinhar o que o outro vai falar. Em 2 meses de namoro já dissemos "eu te amo" pelo menos umas 289 vezes e em várias línguas, mesmo que não sejamos sequer poliglotas! Nesse tempo percebemos que o nem tudo são flores e que ninguém poderia mesmo ser tão perfeito.
Em 2 meses de namoro você ouviu uma confissão ou você se sentiu carente, choroso, doente. E também se sentiu amado, protegido, compreendido. E incompreendido.
Garanto que ouviu asneira, charminho, chantagem emocional. Mas recebeu carinho, beijinho, beicinho e não resistiu. Em 2 meses de namoro já temos uma música, um apelidinho ridículo, um cheiro.. E repetimos felizes nossas predileções em feriados e domingos sem reclamar.
Mas 2 meses de namoro também é pouco.
Nesses 2 meses de namoro , não são palavras que importam. Cada lembrança de cada momento fica na gente e nao tem como esquecer. 2 meses pode ser muito ou pouco. Não importa o tempo, importa o que eu sinto por você .
Te amo

Nenhum comentário: