segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I hope it.

Sim, eu sou confusa, eu mesma não me entendo. Mas o mundo é confuso! Eu quero ser feliz, e não ficar pensando e pensando. Eu quero ver o mundo feliz, as pessoas sorrindo, as crianças transbordando de alegria. Quero ver a diferença. Eu não quero que você goste mim pelo meu cabelo, pelo meu corpo, pela minha voz. Primeiro eu quero que você me entenda! E veja que todos estão errados, e somente você está certo. Que o mundo já passou dos limites, e nem você tem controle de si mesmo. E sim as pessoas ao teu redor. Não estou aqui tentando te dar uma moral de vida. Mas só quero refletir, o que eu estou fazendo aqui...
 O que eu realmente sou.
 Eu sou do jeito que sou, ou sou do jeito que você quer? Reflita, nada na vida é fácil. Ficar parado hoje em dia não é uma boa opção. Apenas seja feliz, e não importe com ninguém. Temos somente uma vida, e não sabemos quando ela terá seu fim. Esse é o meu dilema.

Nenhum comentário: