sábado, 17 de julho de 2010

Hurt.

Ontem, antes de dormir, fiquei olhando as suas fotos, todas as que eu ainda insisto em ter gravadas no meu computador. Fiquei observando cada traço teu que já está gravado em mim, cada célula imprimida formando a tua imagem..imagem que por mais que tempo passe, não sai da minha memória. Antes vc me fazia compania com a sua presença, com a sua amizade, com suas palavras, seu conforto e sua força, e hoje, depois de sua partida, eu só consigo sentir a dor de uma ferida que ainda não cicatrizou, e as vezes fica difícil fingir que está tudo bem. Sinto como se essa cicatriz na verdade está em um estágio de inflamação crônica, e meu medo é que ela se torne um câncer pra minha alma. Eu tô tentando aprender a viver sem você, mas olha, por mais que eu tente tá difícil. Só Deus sabe o quanto eu quero que tudo de vc desapareça de mim, mas não consigo..cada vez que eu tento, cada vez que eu busco te esquecer parece o efeito oposto...quanto mais eu tento mais eu lembro..

Sou fraca quando me lembro de vc. A única coisa que me deixa fraca, que me faz frágil é vc. Por cima de qualquer coisa eu passo sem problema algum...mas vc, vc é aquele que deveria ser pra mim, aquele que jamais deveria ter aparecido se fosse pra partir. Eu confesso que eu sinto a tua falta, mas confesso que infelizmente isso um dia vai passar (ou não =/), e eu só espero que passe logo..

Nenhum comentário: